Vereador Adelto “Cachorrão” fala do novo projeto no Republicanos e de suas conquistas e lutas durante seu atual mandato

Por Portal Opinião Pública 04/06/2020 - 10:01 hs
Foto: Divulgação

 

O vereador Adelto “Cachorrão”, agora no partido Republicanos, falou de seu novo projeto e sobre suas lutas e conquistas no decorrer de seu mandato.

“Primeiramente gostaria de externar o quanto me sinto honrado em fazer parte de um projeto de desenvolvimento para nossa cidade. A indicação da professora Eliana na chapa majoritária, como pré-candidata a vice-prefeita, só vem mostrar a força do Republicanos no cenário municipal. Parabéns à coordenação regional e a executiva Municipal pela seriedade e comprometimento. Vamos trabalhar com intensidade em prol da população”.

O vereador e pré-candidato a reeleição fala que investimento e trabalho responsável é necessário para uma melhor qualidade de vida dos munícipes, por isso é urgente um novo projeto ao qual Adelto Cachorrão se diz honrado de fazer parte no Republicanos.

“Tenho trabalhado bastante durante todo meu mandato para levar as demandas de nossa cidade ao Executivo. São muitas, desde infraestrutura, passando pela saúde, abastecimento de água, segurança, transporte e limpeza pública. Foram 44 projetos de lei, 7.086 indicações e quase três mil ofícios propondo e cobrando melhorias. Muito foi conquistado. Intervenção para melhoria em rede de abastecimento de água (Rua Brasília e Rua América Central, no Parque das Américas), recapeamento em ruas, limpeza e zeladoria. Tivemos projetos de minha autoria e de grande importância aprovados como, a Parada Segura, a Horta nas Escolas, garantia dos direitos de pessoas com neoplasia maligna (câncer), Rebanhão, denominação do CEU das Artes no Parque das Américas para Padre José Mahon (um dos fundadores da Paróquia São Felipe), denominação da passarela Boulevard Roberto Marinho para Cônego Belizário... Também tenho cumprido meu papel de fiscalizador cobrando através do ministério público transparência em contratos com a Fundação do ABC, SAMA/Sabesp, suspeita de superfaturamento em contratos de emergência que envolve o hospital de campanha. Considero que este é meu papel e o cidadão tem que ser respeitado. Por isso ingresso neste projeto com o Republicanos. Acredito que é possível melhorar a vida dos munícipes dando maior conforto sem que para isso tenha que criar novos impostos (por isso votei contra a taxa do lixo), basta ter projeto e respeitar o erário público”, conclui Adelto “Cachorrão”.